Vidro do carro tem pane elétrica e concessionária diz que conserta por “cortesia”

Publicado em Consumidor

O leitor Alessandro Pereira da Silva, morador do Guará, entrou em contato com a coluna Grita do Consumidor para reclamar sobre uma pane elétrica no veículo, que aconteceu 19 dias após passar pela segunda revisão. A concessionária informou que não seria possível acionar a garantia, pois a primeira revisão foi feita com 300km excedentes. A empresa negociou uma cortesia para resolver o problema do veículo, porém, o leitor reclama que essa opção não fornece um carro reserva enquanto são feitos os ajustes no automóvel.

 

Resposta da empresa

A Jeep respondeu, por meio de nota, que “o veículo do consumidor foi devidamente reparado, tendo sido entregue em perfeitas condições de uso e funcionamento”.

 

Comentário do consumidor

“Ter o problema resolvido é positivo, mas estou muito insatisfeito com o atendimento. Eles não fizeram o conserto pela garantia, foi uma cortesia. Como se fosse um grande favor. O atendimento foi péssimo.”

 

Problemas com a empresa? Denuncie.

Celular

Reclamações dirigidas a esta seção devem ser feitas da seguinte forma: » Breve relato dos fatos » Nome completo, CPF, telefone e endereço » E-mail: consumidor.df@dabr.com.br » No caso de e-mail, favor não esquecer de colocar também o número do telefone » Razão social, endereço e telefone para contato da empresa ou prestador de serviços denunciados » Enviar para: SIG, Quadra 2, nº 340 CEP 70.610-901 Fone/Fax: (61) 3214-1112 // (61) 3214-1166