O serviço de telecomunicações lidera o ranking de reclamações no Procon do Distrito Federal. Foram 545 em apenas cinco dias – de 28 de outubro a 1º de novembro. O que corresponde a 20% das queixas que chegaram ao órgão no período.
As campeãs são OI, SKY, Claro, GVT e TIM, que, juntas, contabilizam 456 queixas.
Os principais problemas relatados pelos consumidores são: cobrança indevida, produto com defeito, garantia, não entrega da mercadoria e contrato.
Amanhã, o Procon local informará o valor das multas e o resultado da Operação Linha Dura que o órgão encabeça desde maio.
A autarquia, antes direcionada a parceiros políticos de menor expressão, tornou-se estratégica na conquista de…
O leitor Jadyr Soares Pimentel, 75 anos, morador do Guará II, entrou em contato com…
A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) divulgou nesta…
O leitor Luis Adriano Salimon, 23 anos, morador da Asa Sul, entrou em contato com…
Mais de 30 planos de saúde estão com venda suspensa, em decorrência do grande número…
Secretaria de Fazenda vai colocar no ar um sistema que permite ao contribuinte saber a…