Proprietários de veículos Hilux, Hilux SWA e RAV4 produzidos entre junho de 2005 a março de 2010 devem procurar uma autorizada da montadora Toyota para a inspeção e, se necessário, a substituição do conjunto do cabo espiral do sistema do airbag.
A Toyota comunicou que foi detectada uma falha no componente de conexão entre o comando do sistema de airbag e o conjunto da bolsa do airbag do lado do motorista. Se a falha ocorrer, airbag não será acionado, colocando em risco a vida do condutor em caso de acidente.
A montadora alerta que se a luz de advertência do airbag no painel do veículo acender espontaneamento com o veículo em movimento, ou permancer acesa por mais de seis segundo após a partida do motor, o consumidor deverá, imediatamente, ir à concessionária para a execução do reparo.
A campanha será realizada em duas etapas: a primeira, é a substituição do conjunto do cabo espiral do sistema de airbag e a segunda, a partir de 1º de julho, a substituição preventiva do conjunto de cabo espiral do sistema do airbag.
Mais informações e agendamento pelo telefone 0800 703 0206 e pelo site.
A autarquia, antes direcionada a parceiros políticos de menor expressão, tornou-se estratégica na conquista de…
O leitor Jadyr Soares Pimentel, 75 anos, morador do Guará II, entrou em contato com…
A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) divulgou nesta…
O leitor Luis Adriano Salimon, 23 anos, morador da Asa Sul, entrou em contato com…
Mais de 30 planos de saúde estão com venda suspensa, em decorrência do grande número…
Secretaria de Fazenda vai colocar no ar um sistema que permite ao contribuinte saber a…