Jean-Pierre Menegale, 53 anos, morador do Lago Sul, conta que, por motivos desconhecidos, a concessionária de serviços de telecomunicações Sky Brasil alterou o plano dele, de Sky-Livre para Sky Pré-pago. “Sou dono do meu aparelho. Comprei direto da Sky e isso não poderia ter ocorrido”, reclama. Segundo ele, há aproximadamente um mês tenta resolver o problema com a empresa, mas os atendentes estabelecem prazos que não são cumpridos. “Ora de dois dias úteis, ora de cinco dias, e até hoje, nada, continuo sem sinal algum.”
Resposta da empresa
A SKY pediu desculpas pelo transtorno causado e informou que a equipe de atendimento da operadora entrou em contato com o cliente e esclareceu que a empresa, com o objetivo de atualizar os dados cadastrais e apresentar as opções de recargas vigentes aos usuários SKY Pré-pago e Pré-pago livre, promoveu uma ação de recadastramento. Tal ação pode ocasionar a desconexão dos canais abertos dos usuários que não efetuaram nenhuma recarga nos últimos 12 meses. Ficou acordado um retorno em 20 de março, a fim de confirmar a normalização do sinal, após o recadastramento.
Comentário do consumidor
“A SKY entrou em contato comigo na segunda-feira e me disse que habilitaria o serviço, mas ainda não tive tempo de conferir porque esse aparelho fica em minha chácara”.
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