Operadora bloqueia internet de consumidora sem motivo

Compartilhe

Fernanda Monturil, 45 anos, procurou a equipe do Grita do Consumidor para reclamar que a empresa de telefonia TIM está falhando com os serviços contratados e pagos por ela. A administradora conta que, desde julho de 2016, sua linha tem sido bloqueada sem motivo aparente. Ela veio até a redação do Correio e mostrou os dias em que a empresa bloqueou sua internet. São mais de 40 dias em que a linha varia entre bloqueada e normal. Fernanda ligou para a empresa mais de uma vez e, de acordo com ela, as explicações foram várias. “Eles chegaram, inclusive, a cancelar minha linha. E, quando eu liguei lá e na Anatel para tentar entender o que estava acontecendo, eles informaram que tinha um protocolo de cancelamento aberto por mim. Mas eu nunca
cancelei minha linha”, afirma. A consultora de projetos acabou conseguindo reaver a conta depois de um tempo, no entanto, os problemas de idas e vindas de sua linha e da internet continuaram. “Eu estava em contato com a ouvidoria, e um funcionário que se chama Alexandre disse que me retornaria para resolver o problema, mas nunca mais retornou e eu também não consigo mais falar com ele”, diz.

“Das últimas vezes que liguei, eles falaram que eu estava com um débito de R$ 2.000, mas não sei de onde isso saiu. Fui lá para rever minha situação e ninguém quis falar comigo, fiquei sem entender”, finaliza.

Resposta da empresa

A TIM respondeu que entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários e que solucionou a demanda.

Comentário da consumidora

“Eles me falam isso há oito meses, mas é mentira. Só a partir de 1º de fevereiro, já foram 10 reativações. Vou entrar com ação de danos morais e materiais. Eles cancelam a minha internet, bloqueiam meu telefone, sem nenhum argumento”, contesta Fernanda.

Problemas com a empresa? Denuncie.

Flávia Maia

Publica por
Flávia Maia

Posts recentes

  • Consumidor

Verbas do Procon o colocam no centro da atenção política

A autarquia, antes direcionada a parceiros políticos de menor expressão, tornou-se estratégica na conquista de…

6 anos atrás
  • Consumidor

Leitor reclama do serviço prestado pelos Correios; empresa afirma que faz monitoramento

O leitor Jadyr Soares Pimentel, 75 anos, morador do Guará II, entrou em contato com…

6 anos atrás
  • Consumidor

Veja como o comércio vai funcionar durante os jogos do Brasil da Copa do Mundo

A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) divulgou nesta…

6 anos atrás
  • Consumidor

Consumidor reclama das ligações insistentes

O leitor Luis Adriano Salimon, 23 anos,  morador da Asa Sul, entrou em contato com…

6 anos atrás
  • Consumidor

Planos de saúde: falta de cobertura é a principal queixa dos beneficiários

Mais de 30 planos de saúde estão com venda suspensa, em decorrência do grande número…

6 anos atrás
  • Consumidor

Brasiliense pagou R$ 1,20 de ICMS na gasolina, mostra relatório do GDF

Secretaria de Fazenda vai colocar no ar um sistema que permite ao contribuinte saber a…

6 anos atrás