O leitor Diogo Rodrigues Pinheiro, 34 anos, é morador de Águas Claras e reclama da internet fornecida pela empresa NET. Segundo Diogo, há mais de um mês, a internet começou a dar problemas e chegou a ficar cinco dias sem funcionar. “Eu liguei na NET e eles me informaram que se tratava de um problema de sinal, no local onde moro, e que eu seria reembolsado pelos dias que fiquei sem a rede”, disse. Porém, o leitor afirma que o valor não foi descontado na fatura. “Não veio o desconto. Acho muito ruim. Hoje em dia, a internet é essencial. Espero pagar por algo que funcione”, reclama.
Resposta da empresa
A NET respondeu que entrou em contato com o cliente e marcou visita técnica, de acordo com a conveniência do consumidor. A empresa respondeu, ainda, que a operadora permanece à disposição.
Comentário do consumidor
“Foi bom eles terem falado comigo. A pessoa que me ligou foi muito gentil, o atendimento poderia ter sido assim desde o começo. A empresa marcou um dia para vir à minha casa e analisar como resolver o problema. Estou esperançoso, tomara que dê certo.”
Problemas com a empresa? Denuncie.
A autarquia, antes direcionada a parceiros políticos de menor expressão, tornou-se estratégica na conquista de…
O leitor Jadyr Soares Pimentel, 75 anos, morador do Guará II, entrou em contato com…
A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) divulgou nesta…
O leitor Luis Adriano Salimon, 23 anos, morador da Asa Sul, entrou em contato com…
Mais de 30 planos de saúde estão com venda suspensa, em decorrência do grande número…
Secretaria de Fazenda vai colocar no ar um sistema que permite ao contribuinte saber a…