O morador de Taguatinga Gustavo Lopes, 30 anos, reclamou de uma cobrança indevida feita pela empresa NET. De acordo com Gustavo, em maio deste ano, a conta dele foi cancelada e a empresa fez a retirada dos equipamentos. “Eles me enviaram um boleto, e eu paguei, mas, cerca de três meses depois, me ligaram e disseram que eu ainda estava devendo um valor alto, devido à mensalidade em atraso. Eles enviam mensagem quase todo dia falando para eu negociar, mas eu tenho a fatura paga. Espero que isso seja resolvido e não me dê mais dor de cabeça”, declara o leitor.
Resposta da empresa
A NET informou que, em contato com o cliente, esclareceu as dúvidas. A operadora acrescentou que permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Comentário do consumidor
“A empresa continua fazendo a cobrança, o que é injusto, porque querem o pagamento de um valor posterior ao meu cancelamento. Não estou satisfeito com a resposta, por isso vou procurar o Procon-DF.”
Problemas com a empresa? Denuncie.
A autarquia, antes direcionada a parceiros políticos de menor expressão, tornou-se estratégica na conquista de…
O leitor Jadyr Soares Pimentel, 75 anos, morador do Guará II, entrou em contato com…
A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) divulgou nesta…
O leitor Luis Adriano Salimon, 23 anos, morador da Asa Sul, entrou em contato com…
Mais de 30 planos de saúde estão com venda suspensa, em decorrência do grande número…
Secretaria de Fazenda vai colocar no ar um sistema que permite ao contribuinte saber a…