Morador de Taguatinga lamenta cobrança indevida da NET

Publicado em Consumidor

 

O morador de Taguatinga Gustavo Lopes, 30 anos, reclamou de uma cobrança indevida feita pela empresa NET. De acordo com Gustavo, em maio deste ano, a conta dele foi cancelada e a empresa fez a retirada dos equipamentos. “Eles me enviaram um boleto, e eu paguei, mas, cerca de três meses depois, me ligaram e disseram que eu ainda estava devendo um valor alto, devido à mensalidade em atraso. Eles enviam mensagem quase todo dia falando para eu negociar, mas eu tenho a fatura paga. Espero que isso seja resolvido e não me dê mais dor de cabeça”, declara o leitor.

Resposta da empresa

A NET informou que, em contato com o cliente, esclareceu as dúvidas. A operadora acrescentou que permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Comentário do consumidor

“A empresa continua fazendo a cobrança, o que é injusto, porque querem o pagamento de um valor posterior ao meu cancelamento. Não estou satisfeito com a resposta, por isso vou procurar o Procon-DF.”

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