José Romeu de Carvalho Pereira Martins, 50 anos, morador de Taguatinga, reclama do descaso da Etna, loja de móveis, decoração e utilidades domésticas. Segundo o bancário, ele fez a compra de uma escrivaninha em 20 de janeiro e a empresa informou que a entrega demoraria quase dois meses, mas a peça não foi entregue após o prazo informado. “O móvel deveria ter sido entregue em 28 de março, um tempo muito longo, mas eu aceitei. Porém, quando eu liguei na loja para confirmar a retirada, eles disseram que não sabem onde está a peça, que não têm informação, e querem 72 horas úteis para entregar. Ou seja, um total desrespeito ao consumidor, não apenas pela demora na entrega, mas, também, pela falta de informação e pela falta de satisfação”, aponta o consumidor, que pede explicações.
Resposta da empresa
A Etna esclarece que teve um imprevisto logístico, mas entrou em contato com o Sr. José Romeu para informar que seu produto está disponível para retirada na loja.
Comentário do consumidor
“Eu mesmo montei o móvel que já está em uso. Fiquei bem chateado porque o primeiro atendimento foi bem ruim. Depois de falar com a imprensa, eles passam a nos tratar bem. Eu esperei o tempo deles e o prazo não foi cumprido. Parece que só tratam bem os clientes que procuram por seus direitos. Não sei se compraria de novo na loja, só se o produto estiver disponível para retirada.”
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