A estudante de comunicação, Evelyn Santos, 19 anos, reclama da inconveniência da prestadora de serviços de celular Claro ao usar números que não a identifica nas ligações. “Eles ligam para o meu celular oferecendo promoções a partir de telefones que não conheço. Eu atendo achando que é alguém querendo falar algo sério. Mas, na verdade, é a Claro. A empresa repete o procedimento a partir de números diferentes e em horários horríveis, por exemplo, às 9h da manhã de um sábado”, detalha a estudante. Evelyn acrescenta ainda que “já pediu diversas vezes para não ligarem mais para ela, mas a empresa continua insistindo, às vezes até três vezes no mesmo dia.”
Resposta da empresa
A Claro informou que está em contato com a cliente para a finalização do caso. A empresa se colocou à disposição e pediu desculpas por qualquer transtorno causado.
Comentário da leitora
“Pedi que parassem com as ligações. Espero que não volte a acontecer.”
Problemas com a empresa? Denuncie.
A autarquia, antes direcionada a parceiros políticos de menor expressão, tornou-se estratégica na conquista de…
O leitor Jadyr Soares Pimentel, 75 anos, morador do Guará II, entrou em contato com…
A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) divulgou nesta…
O leitor Luis Adriano Salimon, 23 anos, morador da Asa Sul, entrou em contato com…
Mais de 30 planos de saúde estão com venda suspensa, em decorrência do grande número…
Secretaria de Fazenda vai colocar no ar um sistema que permite ao contribuinte saber a…