A estudante Ana Clara Almeida, 24 anos, moradora de Águas Claras, critica a atuação da empresa Vivara. Segundo ela, a joalheria passou informação errada sobre um desconto de peças. A leitora informa que a empresa enviou e-mails para as pessoas cadastradas no sistema da loja, divulgando que as peças da coleção Life estavam com até 70% de desconto. “Quando a gente clica no anúncio, somos direcionados para o site e temos a surpresa de que a propaganda é mentirosa, visto que o desconto deles no site é apenas de até 50%. Não estou reclamando do desconto, mas da má-fé da empresa com os clientes! Isso é errado, eles devem uma resposta aos consumidores”, afirma a moradora de Águas Claras.
Resposta da empresa
O Correio entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa responsável e não obteve resposta sobre o questionamento da leitora até o fechamento desta edição.
Comentário da consumidora
Não me surpreendo com a falta de posicionamento da empresa. Algumas marcas usam de estratégias como essa, para atrair compradores. Era de se esperar que uma empresa que ilude assim seus clientes tentasse omitir sua atitude.
Problemas com a empresa? Denuncie.
A autarquia, antes direcionada a parceiros políticos de menor expressão, tornou-se estratégica na conquista de…
O leitor Jadyr Soares Pimentel, 75 anos, morador do Guará II, entrou em contato com…
A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) divulgou nesta…
O leitor Luis Adriano Salimon, 23 anos, morador da Asa Sul, entrou em contato com…
Mais de 30 planos de saúde estão com venda suspensa, em decorrência do grande número…
Secretaria de Fazenda vai colocar no ar um sistema que permite ao contribuinte saber a…