Leitor reclama dos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil

Publicado em Consumidor

 

Humberto Pellizzaro, morador da Asa Norte, reclama da agência do Banco do Brasil situada na W3 Norte Quadra 515. Segundo o leitor, os terminais de autoatendimento são, na maioria, velhos e apresentam defeitos. “Eu acabo perdendo tempo e fico estressado. Até onde vejo, esse é um problema dessa agência específica, porque as outras em que fui, funcionam muito bem”, relata. Ainda segundo Humberto, quando tenta uma solução por telefone, os atendentes não resolvem o problema.

Resposta da empresa

Em nota, o Banco do Brasil lamentou o ocorrido e informou que os terminais da agência estão em bom estado de uso. Segundo o banco, é realizada vistoria periódica para adoção de procedimentos de manutenção preventiva. A empresa afirmou que entrou em contato com o cliente para prestar esclarecimentos. O BB reforçou também que, além das agências e terminais de autoatendimento, disponibiliza atendimento por meio do mobile banking (celular), internet, central telefônica e correspondentes bancários.

Comentário do consumidor

“O banco, realmente, entrou em contato comigo. Mas essa manutenção preventiva que eles afirmaram fazer não está satisfatória, porque não funciona. Esses problemas que eu relatei são frequentes. As máquinas sempre apresentam diversos defeitos.”

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