O leitor Sandro Souza, 20 anos, reclama da qualidade da internet oferecida pela empresa Vivo. Segundo o morador de Samambaia Sul, o preço cobrado pelo serviço está alto, considerando o mau funcionamento. “Tem quedas constantes na rede, oscilações no ping (tempo de resposta), o que afeta os usuários de programas ou jogos on line”, afirmou.
Resposta da empresa
A Telefônica Vivo informou que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários sobre o funcionamento do serviço de banda larga. A Vivo acrescenta que mantém à disposição de seus clientes as Centrais de Atendimento por meio do *8486 (ligações por celular) ou 1058 (ligações do fixo para informações da linha móvel ou do fixa. Complementam que o serviço funciona 24 horas nos sete dias da semana. Além do site: www.vivo.com.br (Fixo São Paulo e Móvel).
Comentário do consumidor
“Realmente me contataram mas eu não pude atender e eles não retornaram a ligação. Liguei nestes números que disponibilizaram mas não resolveran o problema.”
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