Empresa não oferece serviço de internet como o desejado

Compartilhe

A aposentada Ana Maria de Lima, 71 anos, moradora do Guará reclamou que a rede de internet que é fornecida pela empresa Oi cai constantemente. Segundo ela, cerca de três vezes por mês, o modem desconfigura sozinho e a conexão não funciona até que se faça a configuração por telefone, falando com um atendente da empresa. “Sempre perco muito tempo com isso, preciso usar a internet e não consigo”, comenta. Ana Maria conta que, certa vez, foi informada de que o técnico teria que ir à residência para arrumar o aparelho e que a visita seria cobrada. “Por que cobrar a visita se a culpa é de um aparelho que eles forneceram? Eu não aceitei. Persisti ao telefone até conseguir resolver o problema. Da última vez em que isso aconteceu, perguntei à atendente como poderia resolver a situação e ela respondeu que a empresa só trocaria o modem se tivesse com defeito e, se eu não estivesse satisfeita, poderia ficar à vontade para trocar eu mesma. Como se isso tudo não bastasse, a velocidade da rede ainda é diferente do que a que contratei”, desabafa.

Resposta da empresa

A Oi informou que, após reparos, o serviço de banda larga da cliente funciona normalmente.

Comentário do consumidor

“A empresa entrou em contato comigo para prestar assistência e todos os serviços estão funcionando perfeitamente. Eles foram à minha residência, trocaram o modem e o técnico deixou o número dele para contato caso houvesse problema. Ligaram também depois para ver se estava tudo certo”.

Problemas com a empresa? Denuncie.

Flávia Maia

Publica por
Flávia Maia

Posts recentes

  • Consumidor

Verbas do Procon o colocam no centro da atenção política

A autarquia, antes direcionada a parceiros políticos de menor expressão, tornou-se estratégica na conquista de…

6 anos atrás
  • Consumidor

Leitor reclama do serviço prestado pelos Correios; empresa afirma que faz monitoramento

O leitor Jadyr Soares Pimentel, 75 anos, morador do Guará II, entrou em contato com…

6 anos atrás
  • Consumidor

Veja como o comércio vai funcionar durante os jogos do Brasil da Copa do Mundo

A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) divulgou nesta…

6 anos atrás
  • Consumidor

Consumidor reclama das ligações insistentes

O leitor Luis Adriano Salimon, 23 anos,  morador da Asa Sul, entrou em contato com…

6 anos atrás
  • Consumidor

Planos de saúde: falta de cobertura é a principal queixa dos beneficiários

Mais de 30 planos de saúde estão com venda suspensa, em decorrência do grande número…

6 anos atrás
  • Consumidor

Brasiliense pagou R$ 1,20 de ICMS na gasolina, mostra relatório do GDF

Secretaria de Fazenda vai colocar no ar um sistema que permite ao contribuinte saber a…

6 anos atrás