Ranny Guedes, 36 anos, reclamou que foi à loja de cosméticos Bella Bruna, em Águas Claras, e não foi bem atendida. A leitora relata que passou em frente à loja, que chamou a atenção dela, e resolveu conhecê-la. “Eu perguntei sobre um produto para a vendedora e, quando ela perguntou se eu levaria e eu disse que não, ela virou as costas e me deixou sozinha”, comenta. Ranny conta que isso a chateou, “Me senti sem valor. Não é porque não levaria na hora que não poderia comprar alguma coisa da loja outro dia. Eu me arrependo de não ter chamado o gerente”, completa.
Resposta da empresa
A empresa se desculpou e informou que vai apurar os fatos. Afirmou que gostaria que a cliente voltasse à loja para que a falha ocorrida fosse reparada.
Comentário da consumidora
“A empresa, como qualquer outra, deveria treinar os vendedores a atender bem qualquer pessoa, comprando ou não na loja. Nós, clientes, voltamos à loja devido ao bom atendimento.”
Problemas com a empresa? Denuncie.
A autarquia, antes direcionada a parceiros políticos de menor expressão, tornou-se estratégica na conquista de…
O leitor Jadyr Soares Pimentel, 75 anos, morador do Guará II, entrou em contato com…
A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) divulgou nesta…
O leitor Luis Adriano Salimon, 23 anos, morador da Asa Sul, entrou em contato com…
Mais de 30 planos de saúde estão com venda suspensa, em decorrência do grande número…
Secretaria de Fazenda vai colocar no ar um sistema que permite ao contribuinte saber a…