Resposta da empresa
“O arroz Tio João, no processo industrial, passa por várias etapas desde o expurgo da matéria prima, higienizações e seleção eletrônica para manter sua integridade até chegar ao consumidor final ou seja o produto não sai da Indústria nas condições citadas. Em virtude do calor, umidade e condições de armazenamento as infestações ocorrem no processo de distribuição. As larvas/gorgulhos presentes no ambiente de armazenagem perfuram as embalagens migrando de um produto para outro, ocasionando assim as infestações cruzadas.O Serviço ao Consumidor coloca-se a total disposição da consumidora para verificar o ocorrido e tomar as devidas ações corretivas.”
Comentário da consumidora
“Até o momento, nenhum representante da empresa entrou em contato comigo. Mesmo achando um descaso com o consumidor, o que eu espero é que eles recebam a minha reclamação e tentem melhorar e evitar situações como essas.”
Teve problemas com a empresa? Denuncie.
A autarquia, antes direcionada a parceiros políticos de menor expressão, tornou-se estratégica na conquista de…
O leitor Jadyr Soares Pimentel, 75 anos, morador do Guará II, entrou em contato com…
A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) divulgou nesta…
O leitor Luis Adriano Salimon, 23 anos, morador da Asa Sul, entrou em contato com…
Mais de 30 planos de saúde estão com venda suspensa, em decorrência do grande número…
Secretaria de Fazenda vai colocar no ar um sistema que permite ao contribuinte saber a…