Consumidor tenta programar crédito de celular e não consegue

Publicado em Consumidor

O servidor público Fernando Mendes, 62 anos, reclama de um problema que enfrenta com a operadora Vivo. O morador do Lago Norte conta que, há seis meses, tenta programar um crédito automático no celular pré-pago da filha, porém continua sem sucesso. “Tentei usar cartão de crédito, Paypal e debitar o valor na conta do próprio número, mas, por três meses, recebi uma mensagem da Vivo relatando que o crédito havia sido desprogramado e pedindo que eu entrasse em contato”, relata. O leitor comenta, ainda, que, mesmo entrando em contato com a Ouvidoria da empresa, o crédito continuava desprogramando-se.

Resposta da empresa

A empresa afirmou que oferece aos clientes o aplicativo Meu Vivo, para que seja feita a solicitação de demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Afirma também que, em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger, que permite que a atendente virtual auxilie os clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio da Central Telefônica 10315 (fixo) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS.

Comentário do consumidor

“Isso sobre o app estou cansado de ouvir, sempre que ligo é a primeira coisa que me dizem. Sempre que tento fazer recarga por ele, o celular trava e a transação não é efetuada. A resposta que me deram é muito padrão e não ajuda em nada meu problema. Tentei fazer recargas e colocar débito na minha conta, mas nada funciona. Depois de o Correio entrar em contato com a Vivo, me deram um e-mail para avisar à empresa, caso, desta vez, não funcione. Estou esperando setembro para ver se os créditos saem, mas todo mês dizem isso e nunca funciona”.

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