Companhia aérea não faz ressarcimento completo a passageiro

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O leitor Júlio César Lampert, 60 anos, morador da Asa Sul, reclama do cancelamento de duas passagens que não foram totalmente reembolsadas. Ele explica que precisou cancelar os bilhetes por um problema de
saúde que o impossibilitava de viajar.“O valor envolvido é de R$ 1.821,42, sendo R$ 1.645,80 em passagens,R$ 60 em taxa de bagagem e R$ 115,62 em taxas aeroportuárias. A Latam me devolveu R$ 115,62 em março, ou seja, temos R$ 1.705,80 no ar. Por meio de diversos contatos via Messenger, em 27 de abril, a Latam indica que as passagens não podem futuramente ser utilizadas, pois já foram reembolsadas! Mentira!”, afirma.

Resposta da empresa

A Latam Airlines informou, por meio de nota, “que realizará o reembolso ao cliente, além de ter prestado os esclarecimentos necessários, por e-mail”.
Comentário do consumidor

“Eu espero que a Latam devolva o dinheiro investido nas passagens e nas taxas de despacho de bagagem. Caso contrário, terei de buscar auxílio judicial para reaver esse dinheiro.”

Problemas com a empresa? Denuncie.

Reclamações dirigidas a esta seção devem ser feitas da seguinte forma: » Breve relato dos fatos » Nome completo, CPF, telefone e endereço » E-mail: consumidor.df@dabr.com.br » No caso de e-mail, favor não esquecer de colocar também o número do telefone » Razão social, endereço e telefone para contato da empresa ou prestador de serviços denunciados » Enviar para: SIG, Quadra 2, nº 340 CEP 70.610-901 Fone/Fax: (61) 3214-1112 // (61) 3214-1166

Flávia Maia

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Flávia Maia

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