Cliente reclama que pista de patinação no gelo estava derretida

Publicado em Consumidor

 

A professora Maria Lopes, 47 anos, moradora do Núcleo Bandeirante, reclamou da má condição da pista de patinação no gelo do Parque da Cidade, administrada pela empresa Flap Live Marketing. Segundo a moradora do Núcleo Bandeirante, no dia 11 de janeiro, ela levou a filha e o sobrinho para patinar e ficou decepcionada com o serviço. “Como se não bastasse o ingresso ser caro, os acessórios estão em más condições, os patins exalavam mau cheiro e o gelo colocado na pista estava derretido. Devido a isso, até os instrutores estavam caindo e vi várias crianças se machucando. Se um local não tem estrutura para oferecer um serviço, não deve arcar com a responsabilidade. Alguma providência deve ser tomada”, solicita a leitora.

Resposta da empresa

A empresa agradeceu as considerações a respeito do que a consumidora encontrou na pista do Parque da Cidade e informou que, infelizmente, houve problemas técnicos nos equipamentos que sustentam o gelo devido às altas temperaturas em Brasília na semana passada. A Flap afirmou que a orientação para a equipe na semana citada foi de que informassem para todas as pessoas que a pista não estava em boas condições antes de entrarem, exatamente para que o cliente não fosse surpreendido com o estado geral do gelo, que, apesar de apresentar certa quantidade de água, estava em boas condições de uso. De acordo com a empresa, os materiais de segurança são novos e o mau cheiro foi causado pela água que estava na pista. A empresa convidou a cliente a retornar e a patinar novamente, por conta da Flap, e para a cliente entrar em contato diretamente com eles pelo Facebook ou Instagram @megapistadegelo para que seja feita a combinação.

Comentário da consumidora

No momento da compra, nenhum funcionário informou que a pista estava em más condições e, quando questionamos, nos disseram que era assim mesmo. Mas fico satisfeita por terem assumido o problema e espero que estejam fazendo os reparos necessários para que o problema não se repita e outras pessoas sejam prejudicadas.

Problemas com a empresa? Denuncie.

30