Helena Morais da Silva, 37 anos, moradora de Águas Claras, reclama do descaso da rede de cinemas Kinoplex com as salas do Park Shopping. Segundo a cirurgiã-dentista, algumas salas estão com assentos quebrados e oferecem perigo às crianças que frequentam o local. “Não foi a primeira vez que notei esse descaso. Vários assentos estão danificados, outros estão faltando o apoio do braço, a parte de plástico parece ter sido arrancada e só ficam alguns ferros expostos. Pagamos por um serviço e, quando vamos aproveitar a hora de lazer, temos é dor de cabeça e preocupação!” critica Helena. Ela acrescenta que o desleixo é mais notado nas salas do nível inferior. “A pior é a sala 8, onde há mais assentos quebrados. Mas passei por situações de ter que assistir ao filme com marcas de pés na tela. Como acontece não sei, mas acho que deveriam ter um pouco mais de respeito com os consumidores”, conclui.
Resposta da empresa
O Kinoplex alegou que realiza periodicamente a manutenção das salas e que a referida pela consumidora já se encontra em perfeito estado. A empresa se desculpou pelos transtornos causados à cliente e se coloca à disposição para qualquer outro esclarecimento.
Comentário do consumidor
“Fico contente com a resposta e espero que realmente tenham arrumado. É uma situação bem desagradável, porque é um momento de lazer e a gente acaba não se sentindo à vontade para aproveitar e relaxar.”
Problemas com a empresa? Denuncie.
A autarquia, antes direcionada a parceiros políticos de menor expressão, tornou-se estratégica na conquista de…
O leitor Jadyr Soares Pimentel, 75 anos, morador do Guará II, entrou em contato com…
A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) divulgou nesta…
O leitor Luis Adriano Salimon, 23 anos, morador da Asa Sul, entrou em contato com…
Mais de 30 planos de saúde estão com venda suspensa, em decorrência do grande número…
Secretaria de Fazenda vai colocar no ar um sistema que permite ao contribuinte saber a…