O Procon de São Paulo divulgou nesta quinta-feira (01°/12) a lista das empresas mais reclamadas durante a Black Friday, realizada no último dia 25. De acordo com a fundação, foram recebidas 1.198 reclamações, o que significa um aumento de 1,18% em relação à edição de 2015.
A líder de queixas foi a Adidas com 284 reclamações. Durante o evento, a empresa teve mais de seis mil cancelamentos de compras alegando problemas no site. O Procon-SP irá chamar a companhia para pedir solução dos problemas detectados, ou seja, cumprimento da oferta nos casos de: não entrega, ou cancelamento da venda e, ainda, a mudança de preço para maior na finalização da compra.
Em seguida no ranking das empresas mais reclamadas segue o Grupo Pão de Açúcar (que abrange as lojas do Extra, pontofrio.com, casasbahia.com, Casas Bahia e Ponto Frio), e a B2W (americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e Lojas Americanas). Em 2015, a B2W foi a mais reclamada, seguida pelo Grupo Pão de Açúcar.
A autarquia, antes direcionada a parceiros políticos de menor expressão, tornou-se estratégica na conquista de…
O leitor Jadyr Soares Pimentel, 75 anos, morador do Guará II, entrou em contato com…
A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) divulgou nesta…
O leitor Luis Adriano Salimon, 23 anos, morador da Asa Sul, entrou em contato com…
Mais de 30 planos de saúde estão com venda suspensa, em decorrência do grande número…
Secretaria de Fazenda vai colocar no ar um sistema que permite ao contribuinte saber a…