O crescimento de brasileiros conectados à internet e às redes sociais fez com que várias empresas criassem perfis em páginas de relacionamento como o Facebook e Twitter. Essas são as famosas fan pages, onde os consumidores deixam recados, reclamações ou simplesmente “curtem” a marca.
O Brasil tem mais de 500 páginas de marcas na rede social, segundo um levantamento realizado pela agência F.biz que faz ranking de fan pages. A quantidade pode ser explicada pela percepção da quantidade de potenciais consumidores conectados, possíveis clientes que não estariam acessíveis à marca em outros meios, como TV ou anúncio em revistas.
De acordo com o levantamento da F.biz, o Guaraná Antartica tem a fan page mais bombada, com quase 7 milhões de fãs (6.998.577). Em segundo lugar vêm a Skol, com 6,2 milhões e em terceiro, o Facebook com 4,9 milhões.
A autarquia, antes direcionada a parceiros políticos de menor expressão, tornou-se estratégica na conquista de…
O leitor Jadyr Soares Pimentel, 75 anos, morador do Guará II, entrou em contato com…
A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) divulgou nesta…
O leitor Luis Adriano Salimon, 23 anos, morador da Asa Sul, entrou em contato com…
Mais de 30 planos de saúde estão com venda suspensa, em decorrência do grande número…
Secretaria de Fazenda vai colocar no ar um sistema que permite ao contribuinte saber a…