O consumidor que precisar do atendimento telefônico via 151 do Procon-DF não vai conseguir porque o sistema está fora do ar. A previsão da autarquia é que ainda na tarde de hoje o problema seja resolvido.Quem precisar de atendimento, pode procurar um dos oito postos presenciais ou a sede.
Em julho, o Procon-DF modificou toda a tecnologia do serviço telefônico. A assessoria de imprensa da autarquia informou que o serviço ainda está em fase de adaptação e que estuda a possibilidade de trocar o novo sistema.
A autarquia, antes direcionada a parceiros políticos de menor expressão, tornou-se estratégica na conquista de…
O leitor Jadyr Soares Pimentel, 75 anos, morador do Guará II, entrou em contato com…
A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) divulgou nesta…
O leitor Luis Adriano Salimon, 23 anos, morador da Asa Sul, entrou em contato com…
Mais de 30 planos de saúde estão com venda suspensa, em decorrência do grande número…
Secretaria de Fazenda vai colocar no ar um sistema que permite ao contribuinte saber a…