IR14-5-AE9C_still1_0

THE FISH AND I

Publicado em Filosofia, Vídeos

Recebi esta contribuição da minha prima e leitora SHIRLEY MORAES, com a mensagem “O filme mais curto do mundo. São apenas 1’30”. O diretor demorou apenas 30 minutos para completar, mas a mensagem que tenta dar é incrível. Valorização da vida – do outro.

O filme é iraniano e de 2014. O roteiro, a produção, a direção e a música são de Babak Habibifar, que também é o protagonista humano. Realmente uma incrível mensagem de valorização da vida, de superação de dificuldades, de como pode ser determinante não entrar em pânico e traçar uma boa estratégia num momento difícil.

A produção cinematográfica ganhou seu 52º prêmio, como o Best International Short Award, no Nevada City Film Festival (NCFF).

Para assistir, CLIQUE AQUI.

13 thoughts on “THE FISH AND I

  1. Preocuparmo-nos mais com o próximo… Darmos amor infinito, independente das condições existentes e independente do que o outro poderá fazer por nós em troca. Eis a essência para a mudança que queremos para o nosso mundo. ?

  2. Remetido via WhatsApp por Wanderley Cairo: Grande exemplo de humanidade e respeito a vida do outro, da percepção do que está no entorno, ainda que sem a visão, da tomada de decisão mesmo diante da maior dificuldade, no caso a deficiência visual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*