new-years-eve-2238337_960_720

RÉVEILLON !!! DESPERTE E SEJA FELIZ !!!

Publicado em Sem categoria

Tudo começou em 22 de setembro, quando este Blog foi ao ar e eu os convidei para construir comigo o CONSULTÓRIO SENTIMENTAL. A resposta ao convite foi incrível. Desde então, somos parceiros.

Além das consultas, o Blog recebeu textos interessantes, vídeos lindos e até um poema inspirado num dos textos. Foram mais de 40 posts e mais de 470 comentários.

Falamos de divisão entre dois amores, poliafetividade, suicídio, depressão, síndrome do pânico, ações que podem melhorar o mundo, sensitivos, espiritualidade, casamento, separação, estupro, sonhos, preconceitos, envelhecimento, fechamento de ciclos, fim do mundo, irmandade, recomeço, Deus. Falamos de sentimentos.

Chegamos ao fim de 2017 e o novo ano se aproxima. Alguns farão o mesmo que vêm fazendo na passagem de ano. Outros procurarão fazer algo bem diferente. Mas não faltarão simpatias para atrair saúde, dinheiro, amor, paz. Todos precisamos de boa sorte!

O mundo vive momentos difíceis e podemos ter a sensação de que as coisas só pioram. Mas não acredito nisso. Porque não acredito na involução, apenas na evolução, que vem das experiências boas e, principalmente, das ruins, que expõem as nossas dificuldades, as nossas limitações, ensinam humildade, demandam força e coragem, exigem superação.

O ano que chegou ao fim foi fatigante para a grande maioria. E o que nele vivemos não vai desaparecer ou se resolver à meia-noite de hoje. Assim, precisamos nos manter firmes, com mais responsabilidade, mais trabalho, mais perseverança, mais amor por nós mesmos, pelo nosso próximo, pelo planeta.

Durante milênios, lutamos para sobreviver e perpetuar a nossa espécie. Hoje, buscamos conforto para nós e os que amamos. Mas sabemos que há questões bem maiores do que trabalhar pra ganhar dinheiro e curtir a vida. Porque somos seres materiais, mas a nossa essência é espiritual.

A fase do sonambulismo já passou. Devemos cumprir nossos deveres familiares e sociais, mas não podemos nos restringir a uma vidinha egoísta. Ficou pra trás o tempo de ser o bastante não fazer o mal.

É preciso ir além e fazer o bem. Temos origem Divina e não somos apenas habitantes da Terra, somos cocriadores do Universo. Estamos comprometidos com a Humanidade.

Aqui, no nosso espaço, a palavra de ordem continua sendo REFLEXÃO. E temos um novo ano para exercitar essa nossa capacidade, juntos. Muito obrigada a todos! Conto com vocês!

Réveillon significa despertar. Então, desperte e seja feliz! Um 2018 fantástico para todos nós!

 

15 thoughts on “RÉVEILLON !!! DESPERTE E SEJA FELIZ !!!

  1. Querida Maraci,
    Parabéns por enfrentar sentimentos tão profundos e doloridos e conduzir, com ternura, seus leitores à reflexão!
    Que 2018 seja de muita saúde física, mental e espiritual! E que o que se sobressaia seja o amor!
    Afetuoso abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*