14/09/2015. Crédito: Valter Campanato/Agência Brasil

Uma mão lava a outra: Rollemberg vai a jantar de Dilma Rousseff

Publicado em Sem categoria

Na véspera de anunciar as ações para ajustar as contas do GDF, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) janta nesta noite (14) no Palácio da Alvorada com a presidente Dilma Rousseff.

Depois de anunciar o seu próprio pacote fiscal, Dilma recebe 19 governadores para explicar o teor das medidas divulgadas nesta tarde pelos ministros Joaquim Levy (Fazenda) e Nelson Barbosa (Planejamento). A mais amarga inclui a volta da CPMF com alíquota de 0,2% sobre as operações financeiras.

Dilma precisa do apoio dos governadores. E Rollemberg precisa do apoio de Dilma.

 

12 thoughts on “Uma mão lava a outra: Rollemberg vai a jantar de Dilma Rousseff

  1. É só essa presidenta caloteira devolver tudo que o PT surrupiou da Petrobras que não há necessidade de arrochar ainda mais o povo brasileiro. Fora PT e sua corja, o câncer do Brasil.

  2. Enrolemberg, péssimo governador, incompetente, não sabe nada de gestão pública, como dizia o velho Frejat, “o clone do Agnelo”. Quando em campanha esse sujeito tinha solução pra tudo, agora com quase um ano de sua administração, o DF simplesmente parou, esta pior que antes, esse sujeito consegue ser pior que o AgNulo, com certeza o pior de todod e ainda por cima mau acessorado com cabos eleitorais analfabetos, que também nada sabem de gestão pública.

      1. E vc é um petista doente, deve tá com um carguinho comissionado também né…. kkkkkkk governo do PT só tem ladrão. Kkkk

  3. … Se ele quer fazer ajustes, que então comece com a demissão de toda sua corja de cabo eleitorais que estão em cargos comissionados. Que acabe de vez com esses cargos e convoque os concursos, que ralam estudando pra conseguir um emprego, a exemplo de mais de 400 pra policia civil.

  4. De meus 50 anos de Brasilia, nunca presenciei, uma crise como esta, sou educador e acredito que pela educação o nosso País pode mudar em termos politicos, vamos fazer nossa parte, não podemos deixar que poucos façam o que querem. Democracia é para todos…

    1. Se VC pensar só um pouquinho como educadora que é, bai junyarvas peças e ver que de crise não existe nada, é só politicagem , estratégia de mandato.quanto mais fazer com que a população degira esse momento pintad pelos mentirosos da oposição não pt, tanto no cenário federal como aqui no df , mwlhorne para eles .ao final daqui a um ano o dinheiro bai aparecer e rolemberg bai aí posar de salvador do GDF na crise deixada pelo pt.mas pura mentira e fata de respeito com o povo.oliticagem barata e de mau gosto.

      1. Nossa, mais como e podre ver uma justificativa como esta sua, num momento em que deve se unir ao pais aparece pra tentar defender um partido politico. Fala serio né meu amigo. Vamos voltar a escola, talvez você perceba que o pais esta quebrado não e por conta de PT, PMDB ou sei la que partido e sim e pela corja toda que só pensa neles e você que esta ai a defender o PT, porque não paga sozinho a roubalheira dos políticos.. ACORDA MEU AMIGO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *