Credito: Ed Alves/CB/D.A. Press
O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) vai realizar a sessão especial para apreciar as contas do Governo do DF de 2024, na próxima quarta-feira (26), às 11h.
Sob a relatoria da conselheira Anilcéia Machado, o Relatório Analítico e Parecer Prévio (RAPP) relativo às contas de 2024 inclui dados importantes sobre a aplicação de recursos públicos em áreas estratégicas e essenciais, como saúde, educação, segurança, cultura, pesquisa, e proteção dos direitos das crianças e adolescentes.
Durante a sessão, também serão revelados os avanços nessas áreas e os desafios enfrentados pela atual gestão. A Corte ainda analisou os gastos com pessoal, o nível de endividamento, as despesas sem cobertura contratual, a arrecadação de tributos e as renúncias fiscais, o patrimônio do DF e outros temas.
Por MILA FERREIRA — O PT-DF bateu o martelo quanto aos candidatos à Câmara Legislativa…
Por MILA FERREIRA - A empresária do ramo da gastronomia, Maria Amélia, lança, nesta terça-feira,…
Por MILA FERREIRA - Em reunião com o PT, o PSol colocou na mesa o…
Por MILA FERREIRA - O ativista brasiliense Thiago Ávila não descarta concorrer a um cargo…
Coluna Eixo Capital, publicada em 14 de maio de 2026, por Ana Maria Campos Profissionais…
Coluna Eixo Capital, publicada em 14 de maio de 2026, por Ana Maria Campos Os…