Credito: Ed Alves/CB/D.A. Press
O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) vai realizar a sessão especial para apreciar as contas do Governo do DF de 2024, na próxima quarta-feira (26), às 11h.
Sob a relatoria da conselheira Anilcéia Machado, o Relatório Analítico e Parecer Prévio (RAPP) relativo às contas de 2024 inclui dados importantes sobre a aplicação de recursos públicos em áreas estratégicas e essenciais, como saúde, educação, segurança, cultura, pesquisa, e proteção dos direitos das crianças e adolescentes.
Durante a sessão, também serão revelados os avanços nessas áreas e os desafios enfrentados pela atual gestão. A Corte ainda analisou os gastos com pessoal, o nível de endividamento, as despesas sem cobertura contratual, a arrecadação de tributos e as renúncias fiscais, o patrimônio do DF e outros temas.
ANA MARIA CAMPOS Muita gente comenta que a eventual piora na saúde de Jair Bolsonaro…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Nunca um personagem envolvido em tantas frentes com evidências de corrupção…
ANA MARIA CAMPOS O corregedor nacional de Justiça, ministro Mauro Campbell Marques, salvou um avião…
ANA MARIA CAMPOS O presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e…
ANA MARIA CAMPOS O Pleno do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios…
ANA MARIA CAMPOS A vice-governadora Celina Leão (PP) criticou declarações da deputada Érika Hilton (PSOL-SP),…