Sobrinho do ex-governador Joaquim Roriz e da ex-primeira-dama Weslian Roriz, o empresário José Eduardo Frota foi assaltado nesta tarde (31), dentro do carro, quando parou no sinal na 408/409 Sul.
Frota conta que estava distraído, com as duas mãos no volante, esperando o sinal abrir para entrar na L2 Sul, quando ouviu o barulho de metal no vidro do carro. Era um motoqueiro, com a arma apontado que disse: “Quer morrer? Me dá o relógio rapidinho, se não você morre”.
Frota, então, entregou o Rolex que ganhou como herança do pai, há 50 anos. O relógio em ouro branco e aço tem um grande valor sentimental, além de ser uma jóia. “Que susto! Brasília está muito insegura”, disse ao Correio.
A Polícia Civil do Distrito Federal vai investigar o caso. O crime está em apuração no Departamento de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), sob o comando do delegado Paulo Renato Fayão.
José Eduardo Frota registrou a ocorrência e uma perícia do Instituto de Identificação busca impressões digitais no carro. “Tenho esperanças de recuperar meu relógio”, afirmou. “Acredito no trabalho da Polícia Civil e tive um atendimento excelente no DPE (Departamento de Polícia Especializada)”, afirmou o empresário.
Ana Maria Campos A Promotoria de Justiça Criminal de Taguatinga encaminhou o caso do ex-piloto…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O advogado Rodrigo Badaró, conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ),…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL A senadora Leila do Vôlei foi reeleita presidente do PDT-DF neste…
Um dos crimes mais impressionantes da história do Distrito Federal, a chacina de 10 pessoas…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL A discussão entre especialistas em direito penal do momento é sobre…
ANA MARIA CAMPOS O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos…