Crédito: André Borges/Agencia Brasília
O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) esteve nesta manhã (05) com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), numa reunião para discutir a segurança dos manifestantes nos dias de votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, na comissão especial e no plenário.
Serão momentos de prováveis embates entre os grupos antagônicos. Na comissão especial, a análise do parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO) ocorrerá na próxima segunda-feira (11).
A votação em plenário está marcada para o dia 15 de abril, mas pode ser encerrada apenas dois dias depois. “Há uma preocupação da área de segurança em função do grande contingente de pessoas que deverão vir a Brasília, e é muito importante sabermos essas datas para nos programarmos da melhor forma possível”, disse Rollemberg.
Segundo o governador do DF, Cunha explicou que, a depender da tramitação, a votação em plenário pode ocorrer mais para a frente e pegar a data do aniversário de Brasília, 21 de abril.
Acompanharam o governador na ida à Câmara dos Deputados o chefe da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais, Sérgio Sampaio, e o secretário-adjunto de Relações Institucionais da pasta, Igor Tokarski.
ANA MARIA CAMPOS O ex-deputado Geraldo Magela (PT-DF) anunciou nesta tarde (05/02) que, em nome…
ANA MARIA CAMPOS Relator do Habeas Corpus em que a defesa de Pedro Arthur Turra…
ANA MARIA CAMPOS MILA FERREIRA O Superior Tribunal de Justiça (STJ) instaurou um procedimento para…
ANA MARIA CAMPOS O Governo do Distrito Federal não teve representação na abertura dos trabalhos…
ANA MARIA CAMPOS Por decisão do relator do caso no Tribunal de Justiça do Distrito…
Em mais uma frente de investigação sobre os desdobramentos das operações financeiras envolvendo o Banco…