Instituto de Identificação da Polícia Civil
image Divulgação Instituto de Identificação da Polícia Civil

Rollemberg inaugura edifício-sede do Instituto de Identificação da Polícia Civil

Publicado em CB.Poder

A presença do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) é esperada nesta manhã (14/02) na inauguração do novo edifício-sede do Instituto de Identificação da Polícia Civil do DF, em meio à retomada das negociações com a categoria.

O evento será realizado dentro do Complexo da Polícia Civil, um dia antes da próxima reunião com sindicatos e deputados que participam das discussões sobre uma nova proposta a ser apresentada aos policiais.

A grande dúvida na assessoria de Rollemberg ontem era: ele terá tratamento agressivo em ambiente onde até bem pouco tempo atrás era visto como inimigo?

O governador confirmou ao diretor-geral da Polícia Civil, Eric Seba, participação na solenidade e incluiu o evento na agenda. Será um teste de fogo.

O presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil, Rafael Sampaio, acha que não há motivo para embates neste momento. “Entendo que o governador deve ser bem tratado. Não vejo sentido algum para que ele sofra algum tipo de hostilidade, principalmente no momento em que abriu a possibilidade de apresentação de nova proposta”, afirmou.