Senador Eduardo Gomes (MDB-TO) vai à Câmara Legislativa discutir o reajuste das forças de segurança do DF
Senador Eduardo Gomes (MDB-TO) vai à Câmara Legislativa discutir o reajuste das forças de segurança do DF Claudio Abrantes/Divulgação Senador Eduardo Gomes (MDB-TO) vai à Câmara Legislativa discutir o reajuste das forças de segurança do DF

Relator do reajuste da segurança do DF promete pressa

Publicado em CB.Poder
Coluna Eixo Capital/Por Ana Maria Campos

Relator do Projeto de Lei do Congresso Nacional 01/2020, que altera a LDO para autorizar a recomposição salarial das carreiras custeadas pelo Fundo Constitucional do Distrito Federal (FCDF), o senador Eduardo Gomes (MDB-TO) se comprometeu a fazer a sua parte com agilidade na tramitação da matéria. Ele esteve ontem na Câmara Legislativa, onde foi recebido pelo líder do governo, Cláudio Abrantes (PDT), e pelo presidente da Casa, Rafael Prudente (MDB), ao lado de representantes dos sindicatos da Polícia Civil do DF.

Tudo pode acontecer

Líder do governo no Senado, Eduardo Gomes (MDB-TO) tem tudo para ajudar na tramitação do reajuste das polícias e do Corpo de Bombeiros do DF. Além da boa relação com o governo Bolsonaro, ele é do partido do governador Ibaneis Rocha e tem boa interlocução com setores da Polícia Civil. Pode ajudar, a não ser que forças de bastidores atrapalhem.