8563AB3B-FE0C-479E-8406-1BC38860907E

Reguffe posta elogios de Ibaneis

Publicado em CB.Poder, Eixo Capital, Eleições

ANA MARIA CAMPOS

O senador José Antônio Reguffe (UB-DF) publicou neste tarde (20) no stories de seu perfil no Instagram um trecho da entrevista concedida pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) ao programa CB.Poder, uma parceria da TV Brasília com o Correio Braziliense.

 

Nessa parte da entrevista, Ibaneis chegou a elogiar Reguffe, seu possível adversário nas próximas eleições.

 

Ibaneis disse: “O Reguffe tem todas as portas abertas. Ele pode ser candidato a deputado federal, que ele tem uma eleição garantida. Ele pode ser candidato a senador que ele vai disputar porque ele tem cacife para disputar uma eleição com a Flávia. E ele pode ser candidato a governador. Acredito que ele vai escolher o mais breve possível porque ele precisa consolidar essa candidatura dele. Agora, tenho um respeito muito grande pelo Reguffe. Ele sabe disso. Tenho admiração pelo trabalho que ele faz pela cidade. Ele sempre destinou as verbas principalmente para a saúde, que foram colocadas no DF. Então, tenho todo o respeito por ele. Certamente ele não vai caminhar comigo. Já está em outro partido, que se colocou numa posição de oposição, e a gente aguarda que ele defina sua candidatura”.

 

A pessoas próximas, Ibaneis diz acreditar que Reguffe concorrerá a um mandato de deputado federal pelo União Brasil. Mas o senador trabalha para viabilizar uma candidatura ao Governo do DF.

 

Se for candidato ao Buriti, Reguffe também deve fazer uma campanha propositiva sem ataques diretos a Ibaneis.