Em pronunciamento nas redes sociais, o senador José Antônio Reguffe (União) disse hoje (04) que o União Brasil, seu partido, não quer a sua candidatura ao Governo do Distrito Federal.
Em tom de desabafo e abatido, Reguffe deixou claro que enfrenta resistência do partido e não deve ser candidato. “Eu não vou participar de negociações subterrâneas. Eu não vou participar de conversas que vão levar a um projeto diferente do que eu acho que é melhor para a nossa população”, disse.
Reguffe acrescentou: “Nesse momento, serei candidato a governador ou a nada. E pelo visto, a nada. Mas é difícil entender. É difícil entender que uma pessoa decente e que está com mais de 25% nas pesquisas, em algumas delas, e o partido não querer como candidato. Que motivo leva o partido não querer como candidato alguém que na pior das hipóteses tem 20% nas pesquisas, alguém decente?”.
No vídeo, ele diz: “Se tiver que sair da política, saio da política agora. Dou esse até breve de quatro anos. Espero que o meu partido coloque a minha candidatura, mas se não colocar vou com muita dor, mas vou dar esse até breve”.
ANA MARIA CAMPOS O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) ajuizou denúncia contra…
O procurador-geral de Justiça do Distrito Federal, Georges Seigneur, foi reeleito, nesta quarta-feira (11/02) presidente…
ANA MARIA CAMPOS A 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Na última eleição, o delegado Pablo Aguiar concorreu a um mandato…
Ana Maria Campos A Promotoria de Justiça Criminal de Taguatinga encaminhou o caso do ex-piloto…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O advogado Rodrigo Badaró, conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ),…