A chefe de gabinete do governador Ibaneis Rocha, Kaline Gonzaga, será transferida para uma diretoria da Terracap
A chefe de gabinete do governador Ibaneis Rocha, Kaline Gonzaga, será transferida para uma diretoria da Terracap Marcelo Ferreira/CB/D.A Press A chefe de gabinete do governador Ibaneis Rocha, Kaline Gonzaga, será transferida para uma diretoria da Terracap

Querendo Fórmula 1 em Brasília, Ibaneis faz mudanças na Terracap

Publicado em CB.Poder
Coluna Eixo Capital/Por Ana Maria Campos

A chefe de gabinete do governador Ibaneis Rocha, Kaline Gonzaga, será transferida para uma diretoria da Terracap, a de Novos Negócios. A intenção de Ibaneis é apostar numa pessoa de extrema confiança para ajudar a alavancar novos projetos, como a realização de uma prova da Fórmula 1 em Brasília. No lugar de Kaline, deve surgir uma solução interna, mas um nome cotado é o da também advogada Juliana Navarro, ex-administradora do Gama.

Nova cara

Aos poucos, Ibaneis Rocha vai mudando a cara da Terracap. No fim do ano, ele trocou o ex-ministro da Saúde Gilberto Occhi pelo engenheiro Izídio Santos. A empresa tem missão estratégica na gestão atual, não só na regularização fundiária, como também na implementação de projetos que podem atrair investimentos para o DF.