ANA MARIA CAMPOS
Três policiais militares que fazem a segurança do governador Rodrigo Rolllemberg (PSB) reagiram a um assalto na noite de ontem (26/12) na Bahia. O carro em que eles estavam foi fechado e os supostos assaltantes começaram a atirar. Um dos criminosos foi atingido na cabeça e morreu no local. Os demais fugiram.
Esses detalhes foram registrados em ocorrência policial numa delegacia de Camaçari (BA). O governador e sua família ja estavam no hotel e não presenciaram a abordagem que ocorreu por volta de 20h30.
Rollemberg viajou ontem e deve retornar a Brasília na sexta-feira (29/12). Estava acompanhado de um capitão que é ajudante de ordens, outro oficial e uma sargenta da PM.
Em nota, a Casa Militar do DF, responsável pela segurança do governador, afirma que a equipe da PM foi vitima de uma emboscada logo depois de deixar o governador na pousada em que está hospedado. “Foi uma tentativa de assalto na Estrada Velha do Monte Gordo, Barra de Jacuípe, município de Camaçari (BA). Quatro homens fecharam o veículo da segurança e ato contínuo desembarcaram do veículo em que estavam anunciando o assalto. Houve troca de tiros e um dos assaltantes veio a óbito no local. Os demais assaltantes fugiram abandonando o veículo, produto de roubo, e um revólver calibre 38. Os seguranças não se feriram na ocorrência”, relatou a Casa Militar.
Da coluna Eixo Capital, por Ana Dubeux A disputa interna no clã Bolsonaro, que opõe…
Coluna Eixo Capital, publicada em 17 de fevereiro de 2026, por Ana Dubeux O sopro…
À QUEIMA ROUPA / FREI GILSON Coluna Eixo Capital, publicada em 17 de fevereiro de…
Coluna Eixo Capital, publicada em 17 de fevereiro de 2026, por Ana Dubeux Mais de…
ANA MARIA CAMPOS/DA COLUNA DATA VENIA O promotor de Justiça Danilo Sodré, autor da denúncia…
ANA MARIA CAMPOS A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou nesta tarde…