A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) iniciou nesta semana um movimento para viabilizar sua candidatura ao Senado pelo Distrito Federal.
Michelle registrou o domicílio eleitoral no DF e sinaliza intenção de disputar a eleição de 2026. O nome dela já foi cotado para a corrida presidencial. Mas hoje cresce a possibilidade de um dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro concorrer, principalmente o senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ).
Com isso, o caminho de Michelle deve ser o Senado. Nascida na Ceilândia, Michelle não é uma “estrangeira” no DF e tem ganhado espaço com o afastamento cada vez maior de Bolsonaro das atividades políticas. Hoje pelas restrições impostas pelo ministro Alexandre de Moraes.
No fim de agosto, o Supremo Tribunal Federal (STF) deve concluir o julgamento sobre a tentativa de golpe. Em todas as rodas políticas e jurídicas, há uma aposta de que Jair Bolsonaro será condenado.
Caberá a Michelle e aos filhos do ex-presidente o papel de defender o discurso bolsonarista. Cada um na sua área de atuação.
ANA MARIA CAMPOS Relator do Habeas Corpus em que a defesa de Pedro Arthur Turra…
ANA MARIA CAMPOS MILA FERREIRA O Superior Tribunal de Justiça (STJ) instaurou um procedimento para…
ANA MARIA CAMPOS O Governo do Distrito Federal não teve representação na abertura dos trabalhos…
ANA MARIA CAMPOS Por decisão do relator do caso no Tribunal de Justiça do Distrito…
Em mais uma frente de investigação sobre os desdobramentos das operações financeiras envolvendo o Banco…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL No último ano de seu segundo mandato, o governador Ibaneis Rocha…