Otávio Augusto
Marli Rodrigues, presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindsaúde), e o deputado Roosevelt Vilela (PSB) se desentenderam durante a sessão da CPI da Saúde desta segunda-feira. Após três horas de depoimento, a sindicalista endureceu o discurso contra o parlamentar governista.
Quando Roosevelt perguntou se havia mais gravações e conteúdos com o Ministério Público (MPDFT) que não estavam com a CPI, Marli rebateu com ironia. “Não gravei ninguém do Legislativo. O senhor pode ficar tranquilo”, disparou. Depois, a sindicalista acusou Roosevelt de tentar fazê-la cair em contradição. Novo momento de conflito. “Não faça isso, deputado. Sou mãe de família e sei o que posso dizer e o que disse”, afirmou.
O parlamentar retrucou. “Todos somos de família e mais, estou tranquilo por nunca ter falado reservadamente ou em público com a senhora”, ressaltou. A confusão foi acompanhada de aplausos e vaias do plenário. O presidente da CPI, deputado Weellinton Luiz (PMDB), interrompeu o bate-boca, pediu calma e que o foco se concentrasse na investigação. “Precisamos fazer o trabalho com seriedade”, argumentou.
Coluna Eixo Capital, publicada em 23 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) A…
Coluna Eixo Capital, publicada em 23 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) O…
Coluna Eixo Capital publicada em 22 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni O Ministério…
Coluna Eixo Capital, publicada em 21 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) Um…
Coluna Eixo Capital publicada em 21 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni Um áudio…
Da Coluna Eixo Capital, por Pablo Giovanni (interino) Um relatório da Polícia Federal, que levou…