Marli Rodrigues e deputado governista batem boca na CPI

Publicado em CB.Poder

Otávio Augusto
Marli Rodrigues, presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindsaúde), e o deputado Roosevelt Vilela (PSB) se desentenderam durante a sessão da CPI da Saúde desta segunda-feira. Após três horas de depoimento, a sindicalista endureceu o discurso contra o parlamentar governista.

 

Quando Roosevelt perguntou se havia mais gravações e conteúdos com o Ministério Público (MPDFT) que não estavam com a CPI, Marli rebateu com ironia. “Não gravei ninguém do Legislativo. O senhor pode ficar tranquilo”, disparou. Depois, a sindicalista acusou Roosevelt de tentar fazê-la cair em contradição. Novo momento de conflito. “Não faça isso, deputado. Sou mãe de família e sei o que posso dizer e o que disse”, afirmou.

 

O parlamentar retrucou. “Todos somos de família e mais, estou tranquilo por nunca ter falado reservadamente ou em público com a senhora”, ressaltou. A confusão foi acompanhada de aplausos e vaias do plenário. O presidente da CPI, deputado Weellinton Luiz (PMDB), interrompeu o bate-boca, pediu calma e que o foco se concentrasse na investigação. “Precisamos fazer o trabalho com seriedade”, argumentou.