Crpedito: Ed Alves/CB/D.A Press
WALDER GALVÃO
Com o novo governo, começam as trocas nos comandos das delegacias. A Coordenação Especial de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado, aos Crimes contra a Administração Pública e aos Crimes contra a Ordem Tributária (Cecor) terá um novo chefe. O delegado Leonardo de Castro assumirá a Especializada, responsável por grandes operações ao longo de 2018 no Distrito Federal.
Há mais de 12 anos na corporação, Leonardo é diretor da Divisão de Repressão às Drogas 1 (DRD1) da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord). No início da carreira, o delegado fez parte da Coordenação de Repressão a Roubos por seis meses e seguiu para a Cord.
Em entrevista ao Correio, ele garantiu estar animado com a escolha do novo comandante da Polícia Civil, Robson Cândido. “Vamos fazer um bom trabalho. A escolha é recente e ainda não deu para fazer planos. Mas vamos empregar a experiência que a gente tem trabalhando lá”, ressaltou.
Atualmente, o delegado Fernando César está à frente da Cecor. Em 2019, ele seguirá para a Coordenação de Homicídio da corporação.
Texto por Carlos Alexandre (com Eduarda Esposito) deste sábado (6/12) — Quem apostava na candidatura…
ANA MARIA CAMPOS Foi unânime a condenação dos coronéis da Polícia Militar do Distrito Federal…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O Partido Novo lança na próxima terça-feira (09/12) a pré-candidatura do…
ANA MARIA CAMPOS Chegou ao fim qualquer fresta de esperança dos coronéis da cúpula da…
ANA MARIA CAMPOS A Câmara Legislativa vai apreciar um projeto de lei que obriga as…
ANA MARIA CAMPOS O presidente do Comitê de Segurança Pública e conselheiro do Tribunal de…