WALDER GALVÃO
Com o novo governo, começam as trocas nos comandos das delegacias. A Coordenação Especial de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado, aos Crimes contra a Administração Pública e aos Crimes contra a Ordem Tributária (Cecor) terá um novo chefe. O delegado Leonardo de Castro assumirá a Especializada, responsável por grandes operações ao longo de 2018 no Distrito Federal.
Há mais de 12 anos na corporação, Leonardo é diretor da Divisão de Repressão às Drogas 1 (DRD1) da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord). No início da carreira, o delegado fez parte da Coordenação de Repressão a Roubos por seis meses e seguiu para a Cord.
Em entrevista ao Correio, ele garantiu estar animado com a escolha do novo comandante da Polícia Civil, Robson Cândido. “Vamos fazer um bom trabalho. A escolha é recente e ainda não deu para fazer planos. Mas vamos empregar a experiência que a gente tem trabalhando lá”, ressaltou.
Atualmente, o delegado Fernando César está à frente da Cecor. Em 2019, ele seguirá para a Coordenação de Homicídio da corporação.
Eixo Capital - À queima-roupa publicado em 19 de janeiro de 2025, por Ana Maria…
Coluna Eixo Capital publicada em 19 de janeiro de 2025, por Ana Maria Campos Um…
Coluna Eixo Capital publicada em 18 de janeiro de 2024, por Ana Maria Campos A…
ANA MARIA CAMPOS Morreu nesta manhã (17), o desembargador aposentado Edson Alfredo Martins Smaniotto, do…
ANA MARIA CAMPOS O secretário de Transporte e Mobilidade, Zeno Gonçalves, anunciou que não haverá…
POR ANA MARIA CAMPOS — Confira entrevista com Ibrahim Yusef, presidente do Sindicato dos servidores públicos…