A Justiça condenou um filho, uma nora e um neto do ex-deputado distrital Benedito Domingos (PP). Sérgio e Leandro Domingos e Sabrina Lima da Silva são acusados de formar uma quadrilha para cometer crimes contra a administração pública. Segundo o Ministério Público, havia um conluio entre integrantes do governo e empresários para direcionar licitações para a decoração natalina de várias cidades em benefício dos negócios da família de Benedito Domingos.
O ex-governador José Roberto Arruda, que havia sido denunciado pelo MP, foi absolvido no mesmo processo. O ex-secretário de Governo José Humberto Pires e os ex-coordenadores de administrações regionais Irio Depieri e Geovani Rosa Ribeiro também se livraram da pena. O ex-distrital Benedito Domingos, que à época tinha foro privilegiado e foi julgado pelo Conselho Especial do TJ, já havia sido condenado penalmente por envolvimento no caso em 2013.


9 thoughts on “Justiça condena familiares de Benedito Domingos, mas absolve o ex-governador José Roberto Arruda”
Volta ARRUDA <3
Pra papuda! kkkk TÔ FORA!
Bom dia assalariados como eu. Mais corruptos soltos. Enquanto isso a presidente
petralha cabeçuda e seus cupinchas mensaleiros, o Pudim de Cachaça de 19 dedos(que
afana mais do que quem tem os 20) e Seus 40 Ladrões, o Lulinha(filho do Pudim
de Cachaça de 19 dedos, mas que afana mais do que quem tem os 20), o
injustiçado, inocente e dedo duro José Ladroíno, a demitida e milionária
Predadora Foster, o Fidel Castrado, o índio reeleito Evo Morales(ou será
Robales???), o Nícolas Maduro(ou será Podre???), as refinarias de Pasadena nos
EUA e Abreu e Lima em Pernambuco……………
É interessante este tipo de julgamento, neste processo todo. Não estou aqui a defender a família de Benedito Domingos, mas como deixar de fora os outros envolvidos, se a relação comercial ilegal só existira se houver conluio dos administradores dos órgãos públicos com a empresa que prestara o serviço. Aí tem coisa. Uma só andorinha não faz verão. Alguém está querendo proteger várias andorinhas. MUITO ESTRANHO.
Boa ESTRANHO nisso.
Querido governador Arruda, esta cidade sente imensamente a sua falta e a sua capacidade de trabalho.
Até hoje Brasília so teve dois governadores de verdade primeiro se chama Roriz. Segundo Arruda. Brasília sente muito a falta de vocês. Nossa cidade está nas mãos de pessoas sem experiências.
Segundo o Noblat uma redação tem que ter cabelos brancos para ser respeitada?…
Não posso ser culpada pelos erros do meu filho que é maior de idade e corre atrás de seus interesses com ou sem minha permissão.Independente do sobre nome a pessoa é um indivíduo (único)capaz ou não.Me lembro que na época que começou esta ladainha o então Dep. Benedito Domingos,tinha em seu poder toda a documentação e não lhe deram a oportunidade de apresenta-los.Agora se o Sergio Domingos tem a culpa,não é por ser filho de Benedito Domingos,sim por precisar aprender o que pode ou não fazer,como você e eu.São situações.
Bené toroxa vai pagar o pato para liberarem o plantinha do mal kkkkkkk