6BE30F17-31AD-48F9-B8C9-A23DB685D39B

Joice diz que conclusão da Polícia Civil foi considerada “menos provável” pelos médicos

Publicado em CB.Poder

ANA MARIA CAMPOS

 

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) tomou conhecimento da conclusão do inquérito da Polícia Civil do DF e afirmou que a tese de “queda da própria altura” foi considerada “menos provável pelos médicos mediante o número de traumas constatados por tomografias”.

 

Ela sofreu cinco fraturas no rosto e uma na coluna, segundo apontaram as tomografias. A parlamentar contou que acordou no apartamento, numa poça de sangue, sem se lembrar de nada.

 

Joice disse que acredita no trabalho policial e reforçou a segurança por acreditar que há vulnerabilidades do prédio onde vive, na Asa Norte, por não dispor de câmeras de segurança nas áreas que dão acesso aos apartamentos.

 

 

A seguir a íntegra:

 

*NOTA*

Informamos que deputada federal Joice Hasselmann e sua defesa técnica tomaram conhecimento do desfecho da investigação.

 

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu que o incidente sofrido por ela, no dia 18 de julho, causando cinco fraturas no rosto e uma na coluna, foi resultado de uma queda da própria altura – hipótese inicialmente considerada menos provável pelos médicos mediante o número de traumas constatados por tomografias.

 

Joice reitera sua confiança no trabalho da polícia. Depois do fato, porém, reforçou a segurança em seu apartamento por conta da vulnerabilidade dos imóveis funcionais. Os apartamentos não possuem câmeras em pontos fundamentais, como as escadas internas e vãos dos corredores que dão acesso às portas de entrada. Já há um encaminhamento feito pela Procuradoria da Mulher para a presidência da Câmara que pede a instalação de novos equipamentos para garantir a segurança.

 

*Assessoria de Comunicação*
*Deputada Federal Joice Hasselmann*