Rollemberg
Rollemberg Ana Rayssa/CB Rollemberg

“Inaceitável e repugnante”, diz Rollemberg sobre ataque a Bolsonaro

Publicado em CB.Poder

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) classificou como “inaceitável e repugnante” o “covarde ataque” ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) nesta quinta-feira (06/09). O candidato ao Palácio do Planalto realizava um ato político de campanha em Juiz de Fora (MG), quando recebeu uma facada na barriga.

 

Em nota enviada à imprensa, Rollemberg afirma que “a democracia exige de todos nós, neste momento, um repúdio a esse gesto tresloucado que não encontra respaldo em nenhuma força política”. “Qualquer divergência política ou partidária não pode transgredir  o respeito ao sagrado direito de opinião que cada um tem e que não pode sofrer qualquer tipo de agressão”, complementou.

 

Bolsonaro foi levado à Santa Casa da Misericórdia, onde deu entrada pela emergência. Segundo o filho da vítima, o deputado federal Flávio Bolsonaro, o pai levou seis pontos e passa bem. Porém, há informações de que o ferimento de Bolsonaro foi um pouco mais profundo e que chegou a atingir o seu fígado. Até a última atualização desta reportagem o presidenciável passava por cirurgia.

 

Confira a íntegra da nota emitida por Rodrigo Rollemberg:

 

“O covarde ataque ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, é inaceitável e repugnante. A democracia exige de todos nós, neste momento, um repúdio a esse gesto tresloucado que não encontra respaldo em nenhuma força política. O processo eleitoral e o corpo a corpo com o eleitor são fundamentais ao processo democrático. Sem isso não há democracia. É tempo de reflexão e de apaziguamento. Qualquer divergência política ou partidária não pode transgredir  o respeito ao sagrado direito de opinião que cada um tem e que não pode sofrer qualquer tipo de agressão”.

 

Rodrigo Rollemberg
Candidato à reeleição ao Governo do Distrito Federal