ISA STACCIARINI
Candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF) pelo Democratas (DEM), Alberto Fraga tirou o dia para se encontrar com policiais e ouvir as demandas dos militares. Também caminhou pelo Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA) para fazer panfletagem e no fim do dia se reuniu com líderes comunitários de regiões do Distrito Federal para saber das necessidades das comunidades.
Na visão de Fraga, esses encontros com a população são importantes para que os candidatos possam concentrar esforços e recursos para atender às necessidades da comunidade. “Governar é definir prioridades e sabendo dos problemas da sociedade se consegue traçar esse planejamento. Foi indo até a Feira dos Importados que percebi uma alta demanda por creche pública pela quantidade de crianças em cada box”, destacou. Em relação aos policiais, Fraga reforçou que os militares pedem um plano de carreira organizado e estruturado.
Debate
Um dia depois do debate do Correio, Fraga avaliou a oportunidade como boa para que a população conheça as propostas dos candidatos. “O modelo foi ruim, porque todos se prepararam com os papéis e ir ao centro sem a cola fez com que muitos se perdessem, misturassem as coisas ou se esquecessem de perguntar o que planejou”, disse.
Sobre os embates em algum momento com o governador do DF e também candidato a reeleição Rodrigo Rollemberg (PSB), Fraga frisou que faz parte do debate. “Alguns conflitos são inevitáveis, ainda mais quando determinados candidatos mentem descaradamente. Só resta mesmo a discussão”, defendeu
Coluna Eixo Capital publicada em 22 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni O Ministério…
Coluna Eixo Capital, publicada em 21 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) Um…
Coluna Eixo Capital publicada em 21 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni Um áudio…
Da Coluna Eixo Capital, por Pablo Giovanni (interino) Um relatório da Polícia Federal, que levou…
Texto de Pablo Giovanni publicado na coluna Eixo Capital nesta terça-feira (19/11) — O ministro…
Coluna publicada neste domingo (17/11) por Ana Maria Campos e Pablo Giovanni — A Polícia…