ANA MARIA CAMPOS
Quem aposta num descompasso entre os planos da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e da deputada federal Bia Kicis (PL-DF) está enganado.
Só existem três opções:
1) Bia será candidata ao Senado e Michelle Bolsonaro estará numa chapa presidencial como vice ou na disputa ao Palácio do Planalto;
2) Bia Kicis será candidata a um terceiro mandato de deputada federal, cedendo a vaga para Michelle Bolsonaro concorrer ao Senado numa dobradinha com Ibaneis Rocha (MDB);
3) Bia Kicis e Michelle Bolsonaro serão candidatas ao Senado e apoiarão Celina Leão (PP) ao governo, num plano definido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.
Por ora, a sinalização é a primeira opção, depois que o PL lançou a pré-candidatura de Bia Kicis ao Senado, tendo Michelle como madrinha, na presença de integrantes estrelados do PL: Michelle, os senadores Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Marcelo Queiroga (PL-PB), Rogério Marinho (PL-RN) e Izalci Lucas (PL-DF), além do deputado Alberto Fraga (PL-DF).
O evento, ocorrido no clube Ascade, contou ainda com a presença do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. Ficou evidente que a estreia de Bia na corrida ao Senado tem a benção do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Da base do governo Ibaneis na Câmara Legislativa, o evento contou ainda com a presença dos deputados distritais do PL, Roosevelt Villela, Joaquim Roriz Neto e Thiago Manzoni.

