1AC4DEC9-0538-4251-86A5-6F01483B8C94

Deputado Júlio César vai assumir a Secretaria de Esportes do DF

Publicado em CB.Poder

ANA MARIA CAMPOS

O deputado federal reeleito Júlio César Ribeiro (Republicanos) aceitou convite para assumir o cargo de secretário de Esportes do Distrito Federal.

 

O parlamentar conquistou novo mandato na Câmara dos Deputados, nas eleições deste ano, com 76.274 votos. Em 2012, durante o governo de Agnelo Queiroz (PT) Julio César também assumiu a pasta, onde permaneceu até 2014.

 

O deputado confirmou o convite. “Recebo com muita honra essa nova missão e vou assumi-la com responsabilidade. Vamos trabalhar com seriedade e compromisso para levar esporte do DF ao mais alto lugar do pódio”, afirmou o futuro secretário.

 

Com o parlamentar na Secretaria de Esportes do DF, o suplente Renato Santana (PP) deve assumir o mandato atual, que vai até 30 de janeiro de 2023. Mas Júlio César só deverá tomar posse em primeiro de janeiro. Ele participa das discussões na Câmara sobre a PEC da Transição.

 

A partir de fevereiro, na próxima legislatura, o suplente que ficará na vaga é Paulo Fernando (Republicanos). Ele teve 15.992 votos na eleição deste ano e se tornou o primeiro suplente do Republicanos na Câmara dos Deputados.