Agnelo Queiroz - Denúncias contra adversários viram munição para governo Rollemberg
#Agnelo Queiroz, durante o lançamento do site: portal Brasília na Copa Crédito: Carlos Vieira/CB/D.A Press Agnelo Queiroz - Denúncias contra adversários viram munição para governo Rollemberg

Denúncias contra adversários viram munição para governo Rollemberg

Publicado em CB.Poder

A Operação Pantenaico, que levou os ex-governadores Agnelo Queiroz (PT) e José Roberto Arruda e o ex-vice-governador Tadeu Filippelli (PMDB) à prisão, virou munição de contra-ataque de aliados do governador Rodrigo Rollemberg (PSB). Ao responder a críticas do deputado Chico Vigilante (PT) sobre falhas no atendimento do Hospital Regional de Taguatinga, o presidente do PSB, Jaime Recena, surfou nas suspeitas de corrupção levantadas em delações de executivos da Andrade Gutierrez.

 

“A prioridade do governo petista de Agnelo e de Chico Vigilante foi a construção do estádio Mané Garrincha, com direito a superfaturamento de R$ 900 milhões”, afirmou. E acrescentou: “Quantos servidores poderiam ser contratados com esse dinheiro? Quantos postos de saúde poderiam ser construídos? Quantos remédios poderiam ser comprados com esse dinheiro?”.