Não vai ser fácil a vida do diretor-geral da Polícia Civil do DF, Eric Seba, durante as negociações de reajustes da categoria com o governador Rodrigo Rollemberg.
Seba passou a ser cobrado diretamente pelos delegados para que apoie abertamente as suas reivindicações.
Eles querem uma posição clara do chefe da instituição sobre demandas que precisam ser decididas por Rollemberg. Faixas, afixadas no portão principal de acesso ao complexo da Polícia Civil, com mensagens a Seba partiram do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil (Sindepo) e da Associação dos Delegados de Polícia (Adepol), duas entidades que sempre o apoiaram.
Agora, Seba terá de tomar partido entre a classe e o chefe, Rodrigo Rollemberg, num momento em que o governo diz não ter condições de avançar em benefícios para servidores públicos.
Seba diz que está trabalhando pelos colegas. “O que é possível fazer pela direção-geral nós temos feito: várias reuniões e interlocuções com o governador e com segmentos do governo. Infelizmente, não tenho autonomia para deliberar sobre essas questões de forma definitiva. Mas todos os pontos estão sendo discutidos com a nossa argumentação para tentar resolvê-los”, disse Seba à coluna, sobre a lista de pedidos dos policiais civis.
Da Coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos O Bispo Robson Rodovalho pode ser um…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL A Geap Saúde fechou o ano de 2025 com balanço positivo…
Da coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos À Queima Roupa | Marcelo Vitorino, estrategista…
ANA MARIA CAMPOS Morreu nesta manhã (04) o desembargador Maurício Silva Miranda, do Tribunal de…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL À Queima Roupa Marcelo Vitorino, estrategista e consultor de marketing político…
Da Coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos Faltam três meses para o fim do…