Crédito: Divulgação.
Apontado como nome forte para a disputa ao governo e posteriormente lançado como candidato ao Senado, o presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle (PDT), desistiu das urnas em 2018. Depois de muita negociação política e de reflexão pessoal, Joe optou por não ser candidato a nada.
Ele nega que a decisão tenha relação com as polêmicas em torno das negociações do PDT. Até a tarde deste domingo (05/08), o partido ainda negocia com diferentes partidos e coligações, entre eles o grupo da família Roriz, encabeçado por Eliana Pedrosa (Pros). A aliança é alvo de duras críticas de setores do PDT.
“Foi uma decisão completamente pessoal. Optei por ficar quatro anos fora e vou me reconectar à terra”, explicou Joe Valle, que é produtor rural e empresário do setor de orgânicos. O presidente da Câmara Legislativa garante que continuará no PDT e não pretende deixar de se envolver com a política partidária. “Ficar sem mandato não significa ficar alheio à política. Vou ajudar o partido e contribuir para a eleição de uma nominata do PDT”, explicou.
Ana Maria Campos A Promotoria de Justiça Criminal de Taguatinga encaminhou o caso do ex-piloto…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O advogado Rodrigo Badaró, conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ),…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL A senadora Leila do Vôlei foi reeleita presidente do PDT-DF neste…
Um dos crimes mais impressionantes da história do Distrito Federal, a chacina de 10 pessoas…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL A discussão entre especialistas em direito penal do momento é sobre…
ANA MARIA CAMPOS O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos…