ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL
Eleito deputado distrital, Múcio (PSB) esteve nesta semana com o vice-presidente reeleito Gerando Alckmin (PSB). Foi um dia de visitas de deputados estaduais eleitos pelo partido em que Alckmin, um veterano na político, deu conselhos aos novos parlamentares.
Durante três horas, o vice ouviu cada um dos deputados eleitos. Foi o primeiro encontro oficial de Múcio com Alckmin que abriu as portas para discussões de temas sobre o DF.
“Principais áreas que vamos trabalhar: combate à especulação imobiliária, transporte noturno e indústria criativa para gerar emprego e renda”, afirma Múcio.
O novo deputado saiu muito impressionado com a disposição do vice-presidente em colaborar com os aliados do partido que vão atuar nas Assembleias e na Câmara Legislativa.

